26/04/2024 07:23:43

Polícia
19/02/2018 13:00:00

Homem é assassinado a tireos na zona rural de Porto Real do Colégio


Homem é assassinado a tireos na zona rural de Porto Real do Colégio
IML recolheu o corpo

Um homem identificado como José Rubens Guilherme Neto foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na tarde deste domingo, 18 de fevereiro, em um trecho da BR-101, situado nas proximidades do povoado Canoa de Cima, em Porto Real do Colégio.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar, José Rubens seguia pela referida rodovia em um veículo Celta, de cor azul, quando criminosos ainda não identificados se aproximaram e deflagraram diversos disparos de arma de fogo contra o carro.

Ainda segundo a polícia, a vítima foi atingida por cerca de cinco projéteis e morreu no local, antes mesmo de receber socorro médico. Após o crime, os elementos fugiram tomando destino ignorado e, aparentemente, sem levarem nenhum pertence de José Rubens.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo de José Rubens. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

Aqui Acontece



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News