28/03/2024 21:59:54

Polícia
16/02/2018 09:02:00

Jovem é executado na Chã do Pilar na tarde de ontem


Jovem é executado na Chã do Pilar na tarde de ontem

O município de Pilar foi palco de mais uma morte na tarde de ontem (15). Um homem, ainda não identificado, foi morto com tiros na cabeça em via pública.

As informações são escassas, mas fotos que circulam em aplicativos de troca de mensagens, mostram o corpo do homem, que aparenta ser jovem, caído em uma ladeira do município, com marcas de disparos de arma de fogo na região da cabeça.

A supervisão do 8º Batalhão de Polícia Militares (8º BPM), responsável pela área, confirmou que os policiais foram acionados para dar suporte a uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi chamada para socorrer a vítima.

O homem teria sido levado até o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, mas acabou não resistindo aos ferimentos e entrando em óbito. 

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolhimento do corpo.

Na madrugada de hoje, o corpo seminu de uma mulher foi encontrado com marcas de tiros sobre uma cama, em uma residência no bairro Alto do Cruzeiro, naquele município. A vítima deste caso também não foi identificada.

Ainda não há informações oficiais sobre autoria e motivação do crime. A vítima trajava blusa amarelo claro, bermuda amarela e sandálias quando foi morta.

 

Já é Notícia



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News