26/04/2024 02:37:41

Polícia
15/02/2018 15:04:00

SSP registra duas mortes nessa quarta-feira de cinzas na capital


SSP registra duas mortes nessa quarta-feira de cinzas na capital
Ilustração

A violência não para na capital alagoana, o relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP) divulgou mais dois assassinatos nessa quarta-feira de cinzas (14), vítimas de arma de fogo. Os casos foram registrados pela Polícia Militar (PM) nos bairros do Benedito Bentes e Cidade Universitária. Os suspeitos foram presos, entre eles, um adolescente de 17 anos.

O primeiro caso aconteceu na Grota da Alegria, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió, onde Edmilson Sabino Ferreira, de 46 anos, foi alvo de diversos disparos de arma de fogo, sendo atingido por 11 tiros nas costas, no braço e pescoço. A vítima foi assassinada com uma espingarda calibre 12.

Os militares pertencentes ao 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) realizaram rondas e conseguiram localizar um suspeito. Ele informou que matou Edmilson porque se sentia ameaçado e queria matar a pessoa que o ameaçou.

A vítima estava junto dessa e morreu no lugar do outro. O acusado informou ainda que jogou a arma em um açude, os militares foram ao local, realizou buscas, mas não encontrou.

Estiveram no local os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para realizarem os procedimentos cabíveis. A Delegacia de Homicídio (DH) deverá investigar o caso.

O acusado foi encaminhado para o Complexo de Delegacias Especializada (Code), no bairro de Mangabeiras, onde a Polícia Civil autuou o acusado em flagrante por homicídio.

Enquanto o segundo caso aconteceu no bairro Cidade Universitária, em Maceió, José Darci dos Santos, de 55 anos, foi assassinado com dois tiros, na cabeça e o outro no tórax.

A guarnição de Regimento de Polícia Montada (RPMon) conseguiram deter os suspeitos, Janderson Gomes Victor da Silva, de 23 anos, e um adolescente de 17 anos. Com a dupla foi encontrado um revólver calibre 38, com quatro munições intactas.

Agentes da Delegacia de Homicídio (DH) estiveram no local, além do IC e IML.

Os suspeitos foram detidos pelos militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) e encaminhados para a Delegacia de Homicídios, onde foram autuados por homicídio.

7 Segundos

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News