29/03/2024 02:44:24

Polícia
15/02/2018 15:01:00

Homem é morto por engano com 11 tiros de espingarda em Maceió


Homem é morto por engano com 11 tiros de espingarda em Maceió

Um homem de 46 anos foi morto com 11 tiros por engano na quarta-feira (14) na Grota da Alegria no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. Segundo a polícia, ele foi morto por engano.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima identificada como Edmilson Sabino Ferreira foi atingido nas costas, braço e pescoço por disparos de espingarda calibre 12.

O autor dos disparos, José Alberto Ferreira de Lima, 53, confessou o crime para a polícia e disse que foi matar a pessoa que o ameaçou, Ferreira estava junto a pessoa e morreu no lugar. A polícia não informou o paradeiro da pessoa que ameaçou Ferreira.

Lima disse ainda que jogou a arma em um açude, a polícia fez buscas no local, mas a espingarda não foi encontrada. Ele foi encaminhado ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, onde foi autuado em flagrante por homicídio.

Estiveram no local militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5ºBPM), os institutos de Criminalística e de Medicina Legal (IML) foram acionados para fazer a perícia e recolher o corpo da vítima.

 

Já é Notícia

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News