25/04/2024 07:28:31

Entretenimento
15/02/2018 09:04:00

São José Da Laje: “Bacalhau Na Vara” Supera A Expectativa E Arrasta 50 Mil Foliões


São José Da Laje: “Bacalhau Na Vara” Supera A Expectativa E Arrasta 50 Mil Foliões
Iluatração

A realidade superou a expectativa e a cidade de São José da Laje foi o endereço mais procurado em Alagoas durante a folia carnavalesca. O Carnalaje 2018 findou com o desfile do Bloco Bacalhau na Vara, o qual atraiu uma multidão de foliões. De acordo com os órgãos de segurança, aproximadamente 53 mil pessoas participaram do último dia do maior carnaval de Alagoas. 

O bloco Bacalhau na Vara é tradição há mais de 40 anos, e fez a alegria dos foliões pelas ruas do munícipio. Durante o desfile o público dançou, pulou e cantou ao som de muito axé e canções que já se tornaram hinos do período carnavalesco. Peruano Cavaleiro e a banda Chiclete com Banana comandaram a festa.

Governador Renan Filho se fez presente

A Secretaria de Segurança Pública (Sesp) montou um planejamento operacional integrado para garantir a tranquilidade da população nos cinco dias de carnaval em parceria com a Guarda Municipal. Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, BPRv, BPTRAN, BOPE e PELOPES atuaram em duas frentes: prevenção e fiscalização. Houve também vários pontos de blitz da “Operação Lei Seca”, no acesso a São José da Laje.

Renan Filho participou do tradicional bloco e parabenizou a prefeitura municipal pela condução do evento. “Sempre que venho a São José da Laje eu me surpreendo pela capacidade que tem o prefeito Rodrigo em administrar esta cidade, e no carnaval reunir esta multidão demonstra que esta Gestão está concentrada no desenvolvimento da região. Designamos o efetivo possível das forças policias, a fim de garantir a segurança do folião aqui presente”, disse o Governador de Alagoas. O prefeito Rodrigo Valença agradeceu a parceria do Governador. “Estamos encerrando oficialmente o Carnalaje 2018, e o nosso trabalho em prol do lajense continua. Os problemas econômicos são enormes, mas temos um Governador atuante e compromissado com o desenvolvimento de Alagoas, e assim agradeço pelo apoio”, falou o prefeito de São José da Laje.

 Por SECOM

São José da Laje/AL

Muricionline

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News