28/03/2024 09:44:53

Alagoas Violência
14/02/2018 10:09:59

Violência tomou conta dessa terça-feira de carnaval no interior e capital


Violência tomou conta dessa terça-feira de carnaval no interior e capital

A violência tomou conta dessa terça-feira de carnaval (12), na Região Metropolitana e em Maceió. A Polícia Militar (PM) registrou três homicídios e cinco tentativas. Os suspeitos usaram arma de fogo e arma branca para realizarem os delitos. As autorias dos crimes são desconhecidas e ninguém foi detido.

No bairro do Fernão Velho, em Maceió, o jovem Eduardo Felipe da Silva Lima, de 20 anos, foi atingido com disparos de arma de fogo na cabeça. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

A autoria do crime é desconhecida. Os militares pertencentes ao 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) realizaram rondas na região, mas ninguém foi localizado.

A Delegacia de Homicídio (DH) enviou agentes até o local e deverão investigar o caso. Os Institutos de Criminalística e Médico Legal (IML) estiveram no local para realizarem os procedimentos cabíveis.

Ainda no bairro do Ferro Velho, o 4º BPM registou mais um assassinato, dessa vez, um jovem de aproximadamente 20 anos foi atingido com disparos de arma de fogo na cabeça. A vítima, que não teve o nome divulgado, trajava bermuda e camiseta estampada. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Estiveram no local os IC e IML para realizarem os procedimentos cabíveis, além dos agentes da DH, que deverão investigar o caso.

Já no bairro Santa Lúcia, em Maceió, Maciel Alves de Souza, de 41 anos, foi atingido com vários disparos de arma de fogo, na cabeça, na mão esquerda, no braço esquerdo e no tórax, vindo a óbito no local.

Militares pertencentes ao 5º BPM realizaram rondas na região, mas ninguém foi encontrado, já que o crime é de autoria desconhecida.

Estiveram no local o IC e o IML para periciar e recolher o corpo, além dos agentes da DH que deverão investigar o crime.

Enquanto isso, em Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió, o jovem José Gilvânio da Silva, de 21 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, sendo atingido com disparos de arma de fogo no tórax. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, prestou os primeiros socorros e conduziu a vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra.

A vítima se encontra na área vermelha. O crime é de autoria desconhecida, uma guarnição pertencente a 5ª Companhia de Polícia Militar (5ª Cia/I) realizou rondas, mas ninguém foi localizado.

No Benedito Bentes, em Maceió, um adolescente de 12 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio, sendo alvejado com disparos de arma de fogo, nas costas.

O adolescente foi conduzido por populares ao Mini Pronto Socorro e, de lá, encaminhado para o HGE, no bairro do Trapiche da Barra, pelo Samu.

Uma guarnição realizou rondas no bairro, mas não conseguiu localizar o suspeito, já que o crime é de autoria desconhecida.

No município de Marechal Deodoro, a jovem Juliana Maria Moreira dos Santos, de 26 anos, foi atingida com golpes de faca no abdômen. A vítima foi socorrida para o hospital local e, de lá, encaminhada para o HGE, no bairro do Trapiche da Barra, onde se encontra em observação.

Os militares da 5ª COM realizaram rondas, mas ninguém foi encontrado. O crime é de autoria desconhecida.

Enquanto no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió, a violência continua, duas tentativas de homicídio foram registradas, Luciano Emanuel Lima da Silva, de 24 anos, e uma criança de nove anos foram atingidos com disparos de arma de fogo.

Emanuel Lima foi ferido nas contas e no abdômen, sendo conduzido por populares, ao Mini Pronto Socorro do Tabuleiro do Martins e, de lá, encaminhado para o HGE, no bairro do Trapiche da Barra. Enquanto a criança foi ferida na coxa direita, ela foi encaminhada também para o HGE.

Os militares do 8º BPM realizaram rondas, mas ninguém foi detido. O crime é de autoria desconhecida.

Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito foi localizado.

7 Segundos

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News