20/04/2024 04:01:25

Polícia
14/02/2018 10:06:46

Três menores são vítimas de bala perdida em Maceió e região metropolitana


Três menores são vítimas de bala perdida em Maceió e região metropolitana
Ilustração

Três menores, um de 9 anos e dois de 12 anos, foram atingidos por balas perdidas nesta terça-feira (13) em Maceió e região metropolitana. As informações são dos relatórios da Secretaria de Segurança Pública (SSP) do estado.

O primeiro caso ocorreu ainda durante a madrugada de terça, nas proximidades do terminal de ônibus do bairro da Levada, região central de Maceió.

De acordo com informações colhidas no local pela equipe de reportagem da TV Pajuçara, traficantes de facções rivais entraram em confronto e,a na troca de tiros, um dos disparos acertou um menor de 12 anos.

O menino foi socorrido pelo Samu ao Hospital Geral do Estado (HGE) por volta das 3h da manhã, onde recebeu atendimento e permanece internado.

Por volta das 18h30 ocorreu o segundo fato, na Mata do Rolo, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió. Luciano Emanuel Lima da Silva, de 24 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo, mas um dos tiros acertou um menino de 9 anos que estava próximo. A vítima foi levada ao HGE com um ferimento na perna direita e permanece em observação.

Já no Benedito Bentes, na parte alta da Capital, um garoto de 12 anos foi atingido por tiros nas costas, por volta das 19h, quando caminhava na rua. Ele foi levado por populares ao mini pronto-socorro local e, em seguida, ao HGE.

A polícia ainda não tem pistas dos envolvidos nas ocorrências. Denúncias poderão ser feitas pelo telefone 181.

TNH1

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News