26/04/2024 11:56:27

Polícia
13/02/2018 14:34:00

PM registra dois homicídios e três tentativas na Região Metropolitana de Maceió


PM registra dois homicídios e três tentativas na Região Metropolitana de Maceió
Ilustração

Polícia Militar registrou dois homicídios e duas tentativas de assassinato entre a noite dessa segunda-feira e a madrugada desta terça de carnaval. Os crimes aconteceram em Maceió e em Marechal Deodoro, município localizado na Região Metropolitana da capital. Os autores não foram localizados.

Leandro Costa da Silva, de 26 anos, conhecido pelo apelido de "Louco", foi morto ao ser atingido por quatro disparos, sendo um no ombro direito, um na mão esquerda (que transfixou e o atingiu na coxa esquerda), um nas costas e um no peito. O assassinato aconteceu no bairro de Ponta Grossa. 

Já no bairro Cidade Universitária, Fábio Francisco da Silva, de 39 anos, morreu com sete tiros, sendo dois deles na cabeça e cinco no tórax. A vítima, segundo testemunhas contaram à polícia, morava em uma casa de aluguel naquela localidade fazia pouco tempo. 

Em Marechal Deodoro, Mario Souto, de 37 anos, foi atingido por várias perfurações, causadas um espetinho de churrasco. O caso, segundo a polícia, aconteceu depois que a vítima tentou apartar uma briga entre um casal. O autor da briga, identificado como José Gilvanio da Silva, de 21 anos, fugiu após cometer o crime. A vítima foi levada para o Hospital Geral do Estado.

A polícia também registrou, durante a noite dessa segunda-feira, outra tentativa de homicídio no bairro Riacho Doce, em Maceió. Gildeão dos Santos Cruz, de 34 anos, levou uma facada no tórax, sendo socorrido pelo Samu para o HGE. O suspeito não foi preso.

Já no começo da madrugada desta terça, a vítima conhecida apenas pelo apelido de Gaspar foi atingida por dois tiros, sendo um na cabeça e um no ombro. Ele foi socorrido em estado grave para o Hospital Geral. A motocicleta 50 cilindradas que era guiada por Gaspar foi roubada pelo autor dos disparos.

Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios e as distritais onde as tentativas foram registradas. 

Gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News