Política
13/02/2018 09:07:00

Teotônio Vilela decide "pular fora" da disputa ao Senado


Teotônio Vilela decide
Ex governador Teotônio Vilela

O ex-governador de Alagoas Teotônio Vilela (PSDB) usou sua rede social para comunicar que não se candidatará ao Senado nas próximas eleições.

Conforme postagem no Facebook desta segunda, 12, Vilela disse que vai estar ao lado de Rui Palmeira, que deve disputar o Governo do Estado, e que agradece a população de Alagoas por colocá-lo nas pesquisas eleitorais. 

Confira na íntegra

“Hoje comuniquei ao prefeito Rui Palmeira, presidente do meu partido, o PSDB, que não disputarei o Senado da República agora em 2018, mas que estarei firme no apoio à sua candidatura ao Governo do Estado.  

Agradeço imensamente à população da minha Alagoas que me coloca bem situado nas pesquisas de opinião pública como candidato a Senador, assim como todas as manifestações de apoio que tenho recebido de lideranças políticas, nacionais e locais do PSDB e partidos aliados. A todos, muito obrigado. 

Depois de três mandatos de senador, dois de governador e por várias vezes presidente nacional e estadual do PSDB, continuarei a contribuir com o meu estado como cidadão. Que Deus abençoe a todos nós.”

Extra Alagoas

 

 




Outras Notícias

Enquete
Você concorda com a atual administração municipal que anunciou a derrubada do tradicional Cruzeiro na Rua do mesmo nome?
Total de votos: 2
Google News