28/03/2024 22:08:52

Polícia
13/02/2018 09:03:00

Violência toma conta de Rio Largo e policia registra o terceiro homicídio em 3 dias


Violência toma conta de Rio Largo e policia registra o terceiro homicídio em 3 dias
Violência assusta população

É de medo o clima na cidade de Rio Largo, os relatos são feitos por moradores através de redes sociais, “as pessoas estão temendo sair na rua, ninguém sabe onde pode acontecer mais um homicídio”, declarar um cidadão, que afirmar se trancar em casa depois das 18 horas.

Moradores afirmam que desde a última quarta, dia 07, até este domingo, cinco pessoas foram mortas no município.

Na noite deste domingo, dia 11, mais uma pessoa foi morta. O crime, executado com uso de arma de fogo, aconteceu no Conjunto Barnabé. A vítima, que não teve a identidade revelada, foi atingida várias vezes e morreu no local.

Ainda através de redes sociais, testemunhas contaram que o criminoso retornou a cena, “o cara voltou de bicicleta, pisou na cabeça do morto e jogou uma pedra, depois gritou ‘aqui é comando, PCC pau no ...”, relatou.

Moradores do conjunto disseram ainda que a polícia levou mais de uma hora para chegar ao local e o clima ficou ainda mais tenso na região.

Tentativa de homicídio
Enquanto internautas narravam o ocorrido através de grupos em redes sociais, uma tentativa de homicídio foi registrada. Em outro ponto da cidade, homens armados, segundo informações e testemunhas, invadiram uma casa para matar uma pessoa, a vítima conseguiu escapar, mas os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo no interior da residência.

São Miguel Web



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News