26/04/2024 16:50:39

08/06/2007 00:00:00

Mais Violência


Mais Violência

O feriado da quinta-feira, dia 7 de junho – apesar de santo (Corpus Christi) – pode ser considerado um dia violento, conforme os registros da Polícia Militar de Alagoas. No último plantão, os policiais registraram cinco homicídios na capital alagoana.

A primeira morte registrada ocorreu no bairro de Bebedouro, no final da tarde de ontem. Paulo Roberto da Silva, 21, foi assassinado a golpes de faca. Paulo Roberto foi golpeado varas vezes no tórax. O criminoso conseguiu fugir sem deixar pistas.

No Trapiche da Barra, Leandro Pinheiro da Silva, 19 – conhecido na região como Léo – foi alvejado com cinco tiros. Três dos disparos atingiram a cabeça da vítima. Não há maiores informações sobre o crime. O caso será investigado pelo 3° Distrito Policial. O homicídio ocorreu por volta das 18 horas.

Poucos minutos depois, só que no povoado de Pescaria, um homem identificado apenas como Niedjo, de aproximadamente 25 anos de idade, foi executado com oito tiros. De acordo com a Polícia Militar, apenas um homem participou da ação criminosa. Os primeiros levantamentos foram feitos pela equipe da Deplan III, mas o caso será de responsabilidade do 6° Distrito Policial.

Taxista

No bairro da Gruta, o taxista Walmir Pereira dos Santos, 46 anos, foi morto durante um assalto (divulgado ainda na noite de ontem pelo Alagoas 24 Horas). Ele foi assassinado com quatro tiros de pistola calibre 765. Um dos tiros atingiu o pescoço de Walmir Pereira, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.

O taxista conduzia o veículo Fiat Uno de cor branca e placa MVG-5347/AL. Os primeiros levantamentos foram realizados pela Delegacia de Plantão II, no Salvador Lyra. O crime ocorreu por volta das 19 horas de ontem.

No final da noite de ontem, Marcelino Silva Santos, 23 anos, foi morto dentro do Conjunto Virgem dos Pobres, no bairro do Vergel. De acordo com a Polícia Civil, a vítima tinha passagens pelas delegacias da cidade. Marcelino Silva foi vitimado com duas perfurações, uma no tórax e outra nas costas.

A Polícia Militar não soube – em seu relatório – precisar a arma do crime. O corpo de Marcelino Silva deu entrada no IML ainda na noite de ontem e deve ser liberado para sepultamento agora pela manhã. O homicídio será investigado pelo 3° Distrito Policial.

Já na madrugada de hoje, os PMs plantonistas registraram a morte de Abdias Basília Lins, 62 anos. Conforme os primeiros levantamentos, o idoso foi morto com uma perfuração na cabeça. A arma não foi identificado. O crime ocorreu no bairro de Rio Novo, por volta de 1h30.

O corpo de Abdias Lins se encontra no Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML) e será submetido à necropsia agora pela manhã. Em seguida, o cadáver será liberado para sepultamento.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News