28/03/2024 19:17:34

Polícia
13/02/2018 09:00:00

Polícia identifica corpo de homem achado amarrado em Maragogi


Polícia identifica corpo de homem achado amarrado em Maragogi
Ilustração

O homem que foi executado no lixão de Maragogi nesta segunda-feira (12) já teve a identidade revelada: trata-se de Cledivaldo Miguel dos Anjos, de 27 anos de idade. Os suspeitos amarraram a vítima e o assassinaram com sete tiros. A Polícia Civil investiga se o caso tem ligação com o tráfico de drogas na cidade da região Norte de Alagoas, que vem crescendo assustadoramente. O 7Segundos já tinham noticiado o caso no período da tarde.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi assassinado por volta das 10h da manhã. Os policiais suspeitam que os assassinos trouxeram a vítima ao lixão, localizado no Deda Paz, conhecido como “Risca Faca”,  só para matar a vítima. Cledivaldo Miguel dos Anjos era solteiro e é natural de Porto Calvo-AL, mas atualmente residia no Alto da Boa Vista, em Maragogi.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram ao local onde do crime, fizeram buscas, mas não conseguiram deter suspeitos. A polícia informou que a vítima foi alvejada com quatro tiros na cabeça e mais três tiros no toráx.

Populares informaram ao delegado plantonista nesse período de Carnaval, Lucimério Campos, que Cledivaldo dos Anjos foi visto pela última vez na orla de Maragogi. Buscas foram realizadas no local do crime, mas ninguém foi detido. A polícia investiga quem são os suspeitos do crime. O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió.

Outro caso
Outro caso que o 92º Distrito Policial de Maragogi está investigando é do corpo de Edmilson do Nascimento Júnior, de 17 anos de idade. Ele foi encontrado no último dia 4 de fevereiro, na fazenda Junco, zona rural de Maragogi. A Polícia Civil investiga se esse caso tem ligação com o tráfico de drogas na região. O caso foi noticiado primeiramente pelo 7Segundos.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News