28/03/2024 21:51:39

Municípios
12/02/2018 18:02:32

Carreta tomba na BR-101 e motorista fica preso às ferragens


Carreta tomba na BR-101 e motorista fica preso às ferragens
Helicóptero de socorro

Uma carreta tombou na tarde desta segunda-feira de carnaval (12) deixando uma pessoa presa às ferragens, no trecho da BR-101 que corta a cidade de Flexeiras, Região da Zona da Mata de Alagoas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local.

De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), a carreta estaria trafegando no sentido Flexeiras – Maceió quando aconteceu o acidente. O condutor do veículo, Roberto Felix da Silva , de 53 anos, ficou preso às ferragens.

Ainda conforme a assessoria, quatro militares foram acionados para prestar os primeiros atendimentos a vítima. Eles informaram ainda que, o serviço aeromédico foi utilizado para prestar socorro com mais eficiência.

O condutor foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió. O motorista sofreu ferimentos nas costas e no ombro direito, e está consciente.

As causas do acidente ainda são desconhecidas, a perícia deverá ser realizada no local para apurar o que pode ter provocado o acidente.

 

Informações 7 Segundos

 

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News