29/03/2024 07:56:38

Polícia
12/02/2018 10:04:57

Final de semana violento: PM registra cinco tentativas de homicídio e duas mortes


Final de semana violento: PM registra cinco tentativas de homicídio e duas mortes

A Polícia Militar (PM) registrou duas mortes e cinco tentativas de homicídio nesse domingo (11). Os casos foram registrados na região metropolitana e na capital. Nenhum suspeito foi encontrado.

Em Maceió, uma jovem de 17 anos foi encontrada amarrada pela cintura e com seis disparos de arma de fogo, além de várias pedras ao redor com marcas de sangue.

De acordo com a PM, havia rasto de muito sangue, como se o corpo tivesse sido arrastado pela grota até chegar na parte alta. O Crime é de autoria desconhecida.

Estiveram no local os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para realizar os procedimentos cabíveis. A Delegacia de Homicídios (DH) enviou agentes que deverá investigar o caso.

Já no bairro do Jacintinho, em Maceió, Ednaldo Aureliano dos Santos, de 36 anos, foi atingido com uma faca no abdômen. A vítima foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra.

Populares informaram aos militares que, a esposa da vítima Lucilene Costa dos Santos, de 36 anos, é apontada como a principal suspeita.

A suspeita não foi encontrada pela guarnição.

No Tabuleiro do Martins, em Maceió, duas vítimas de arma de fogo, Alisson da Silva Melo, de 22 anos, e Arisson José da Silva, de 26 anos. Os jovens são irmãos.

Os jovens informaram a guarnição que, os disparos foram provenientes de briga entre família, estavam curtindo o carnaval em casa, no município de Rio Largo, quando o tio fez os disparos. Atingindo Alisson de raspão na cabeça; e Arisson no braço.

As vítimas foram socorridas pelo Samu para o HGE. Eles foram medicados e liberados pelo médico plantonista.

Na Chã da Jaqueira, em Maceió, Edson Rodrigues, de 30 anos, foi esfaqueado no peito e socorrido para o HGE, onde permanece em observação, até o fechamento do Boletim de Ocorrência (BO).

O autor do crime tomou destino ignorado e até o momento ninguém foi encontrado.

Enquanto na Mata do Rolo, em Rio Largo, um adolescente de 15 anos foi assassinado, vítima de arma de fogo. Ele foi alvejado com cinco tiros, que o atingiram no tórax, abdômen e cabeça.

A DH deverá investigar o caso, enquanto o IML e o IC estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis.

Os casos foram registrados pelo 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), 8º BPM e Batalhão de Polícia de Eventos (BPE).

7 Segundos

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News