25/04/2024 22:09:13

Polícia
12/02/2018 10:01:30

Trio é preso suspeito de tráfico de drogas em Junqueiro


Trio é preso suspeito de tráfico de drogas em Junqueiro
Ilustração

Policiais militares, com ajuda de seguranças de uma empresa particular, conseguiram prender três homens suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Junqueiro. O trio foi capturado após um deles correr para dentro de uma casa, ao avistar a viatura.

De acordo com informações da polícia, a guarnição adentrou na casa e encontrou uma balança de precisão e dinheiro, em uma pochete. Após sair da casa, a polícia percebeu que populares haviam saído das residências e estavam apontando para os telhados.

Ao realizar uma busca na casa, a PM conseguiu capturar mais dois suspeitos que invadiram a casa pulando o muro do quintal e se esconder no banheiro. Momento em que seguranças de uma empresa privada informaram que dois dos presos haviam sido atuados, na semana anterior, por tráfico de drogas.

Momentos depois, a polícia voltou até a casa abandonada e localizou 29 bombinhas de maconha e R$ 221,60 em espécie, escondidos dentro de uma caixa de chocolate. No local, havia também um revólver calibre 32.

O trio foi encaminhado para o Departamento de Polícia de São Miguel dos Campos. Eles foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

 

Já é Notícia

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News