19/04/2024 10:23:39

Municípios
12/02/2018 09:57:14

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa morta e outra ferida


Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa morta e outra ferida
Idoso foi a vitima fatal do acidente

Um idoso morreu e uma mulher ficou ferida em um acidente de trânsito, envolvendo um carro de passeio e um ciclomotor, ocorrido no início da tarde deste domingo (11), no quilômetro  30 da BR 104 na altura do acesso ao  Bairro Várzea Grande, em União dos Palmares.

De acordo com a Supervisão do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM), o condutor do ciclomotor, modelo cinquentinha, identificado como Luiz Bernardo da Silva, 67 anos, foi atingido pelo Fiat Uno, cor vermelha, no momento em que deixava a rodovia e entrava no acesso ao bairro. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Conforme o 2º BPM, os dois veículos vinham em sentido contrário, quando o motorista da cinquentinha cortou a estrada, na intenção de entrar no distrito, e foi atingido na lateral pelo veículo de passeio. "Vinham dois veículos na frente do motociclista, que pode ter desviado a atenção do motorista que estava no carro", explicou a Supervisão. 

Com o forte impacto, uma passageira que estava no carro de passeio ficou ferida. Ela foi levada para o Hospital municipal de São José da Laje (ponde reside). Já o corpo do senhor Luiz foi levado para o Instituto Médico Legal (IML Maceió). 

Além da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, o Instituto de Criminalística e a Polícia Rodoviária Federal também estiveram no local. 

Já é Notícia

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 30
Notícias Agora
Google News