24/04/2024 05:27:49

Polícia
09/02/2018 09:02:00

Três pessoas morrem e uma fica ferida durante tiroteio dentro de bar em Palmeira dos Índios


 Três pessoas morrem e uma fica ferida durante tiroteio dentro de bar em Palmeira dos Índios
Ilustração

Três pessoas morreram e uma ficou ferida durante um atentado registrado na tarde desta quinta-feira, 08, em um bar localizado no Loteamento Recanto do Sabiá, no bairro Graciliano Ramos, em Palmeira dos Índios, Agreste do Estado. Dois jovens entraram em óbito no local, um morreu em uma unidade hospitalar do município devido a gravidade dos ferimentos.

De acordo com informações da polícia, as vítimas, quatro jovens que ainda não foram identificados, com idades entre 18 e 22, segundo testemunhas, estavam bebendo no estabelecimento quando dois homens se aproximaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra elas. Os criminosos figuram em uma motocicleta, de modelo e placa não anotados, logo após o crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas duas das vítimas já estavam em óbito quando a equipe chegou. Os outros dois jovens foram devidamente socorridos e levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no município. Um dos jovens socorridos foi baleado na região da cabeça e do tórax e não resistiu aos ferimentos, faleceu minutos depois na unidade hospitalar.

A Polícia Militar está realizando buscas no intuito de localizar autores do atentado. A Polícia Civil, assim como os Institutos Médico Legal (IML) e o de Criminalística (IC), também foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis.

Cada Minuto



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News