28/03/2024 19:23:51

Polícia
09/02/2018 09:00:00

Polícia desarticula organização responsável por ataques a bancos em Alagoas


Polícia desarticula organização responsável por ataques a bancos em Alagoas
Ilustração

Uma operação deflagrada, na manhã desta quinta-feira (08), pela Seção de Roubos a Bancos, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil, resultou na prisão de vários suspeitos envolvidos em roubos à banco no interior do Estado. Ao todo, foram 85 mandados de busca e apreensão, nas cidades de Pilar e Arapiraca.

A ação comandada pelo delegado Mário Jorge, da Deic, teve como alvo principal um bando suspeito de roubos a caixas eletrônicos no interior de Alagoas. 

De acordo com informações da polícia, vários suspeitos foram presos e encaminhados para a sede da Deic, localizada no bairro Mangabeiras, para prestar depoimento. Com eles, foram encontrados vários materiais, segundo a polícia, utilizados para as explosões aos caixas eletrônicos, como explosivos, arma e munições, além de veículos utilizados pelo bando nas ações criminosas.  

Segundo a polícia, entre os presos, estão integrantes do bando que participaram do assalto a agência do Bradesco, em Estrela de Alagoas, no último domingo (04). 

A operação contou com o apoio do 3° Batalhão da Policia Militar (3° BPM) e do Grupamento Aéreo.

7 Segundos



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News