26/04/2024 00:47:07

Polícia
08/02/2018 11:04:44

Polícia estoura ‘boca de fumo’ e prende traficantes no Pilar


Polícia estoura ‘boca de fumo’ e prende traficantes no Pilar
Vista ,aérea da cidade de Pilar

A polícia prendeu três suspeitos de tráfico de drogas, nesta quarta-feira (07), no município do Pilar. A ação foi registrada pela guarnição motorizada de operações, pertencente ao 8º BPM, e  acabou  com um ponto de venda de drogas, popularmente conhecido como 'boca de fumo'.

Durante patrulhamento, a guarnição recebeu uma denúncia de um possível  ponto de venda de drogas. Ao chegar no local, a equipe de policiais abordou um indivíduo, o qual informou que os outros dois comparsas teriam saído para entregar entorpecentes.

De posse dessa informação os policiais iniciaram buscas nas imediações e localizaram Rafael Lopes Fortunato da Silva, 19 anos, Andersson Caique da Silva, 18 anos e Gilvanny Erik da Silva Soares, 18 anos.

Com os três, a polícia encontrou  2,142 kg  de maconha, 29 pedras de crack, 08 g de sementes de maconha, cinco munições calibre 38, 01, um simulacro de arma de fogo (tipo pistola), uma balança digital portátil e a quantia de R$ 41,00 em espécie.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia do Pilar (23º DP) e autuados por tráfico de drogas, concomitantemente com o crime de posse irregular de munição.

Alagoas Alerta

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News