19/04/2024 12:59:32

Polícia
08/02/2018 11:02:17

PM registra homicídios em Maceió e Rio Largo


PM registra homicídios em Maceió e Rio Largo
Crimes aconteceram em Maceió e Rio Largo

A Polícia Militar (PM) registrou dois homicídios em menos de duas horas na noite dessa quarta-feira (07), em Rio Largo, Região Metropolitana e em Maceió. As mortes são de autorias desconhecias e nenhum suspeito foi encontrado.

No bairro do Vergel do Lago, em Maceió, o jovem Felipe da Conceição Ferreira, de 22 anos, foi atingido com tiros na cabeça, abdômen e tórax. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Agentes da Polícia Civil (PC) estiveram no local e deverão investigar o caso, além dos Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) que foram até o local para realizarem os procedimentos cabíveis.

Já no município de Rio Largo, Juarez Martins dos Santos, de 52 anos, foi morto vítima de disparos de arma de fogo, no tórax e braço direito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém, a vítima não resistiu ao atentado e veio a óbito.

Os Institutos IC e o IML estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis, além dos agentes da DH, que deverão investigar o caso.

Os 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) e 8º BPM realizaram rondas nas regiões, mas nenhum suspeito foi encontrado. O crime é de autoria desconhecida.

7 Segundos



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 30
Notícias Agora
Google News