26/04/2024 19:07:05

Polícia
07/02/2018 10:25:06

Uma pessoa morre em suposto confronto com a Polícia Militar em Rio Largo


Uma pessoa morre em suposto confronto com a Polícia Militar em Rio Largo
Ilustração

Uma pessoa morreu, na madrugada desta quarta-feira (7), após ser baleada durante confronto com policiais da Força Tarefa no município de Rio Largo. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública, os militares receberam uma denúncia anônima e tentaram abordar três suspeitos. Dois deles fugiram e um terceiro teria reagido à ação policial.

Houve troca de tiros e um homem identificado apenas como Xin acabou baleado. Ele foi levado para o Hospital Geral do Estado, chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre 38, com capacidade para cinco munições - sendo quatro delas intactas e uma pinada.

O material apreendido foi encaminhado para o Complexo de Delegacias Especializadas, localizado no bairro de Mangabeiras.

O comandante do Batalhão de Radiopatrulha, tenente-coronel Marlon Araújo, confirmou à Gazetaweb que, embora o relatório aponte que a arma contava com quatro munições intactas e uma pinada, houve disparo por parte do suspeito, o que justifica a abordagem dos militares.

Gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News