26/04/2024 08:02:36

Geral
05/02/2018 10:45:55

Veja o que você precisa saber hoje na Agenda do Dia


Veja o que você precisa saber hoje na Agenda do Dia
Ex presidente Lula

Congresso retoma trabalhos

Às 17h desta segunda-feira (5), Senado Federal e Câmara dos Deputados se reúnem em sessão solene conjunta para assistir à leitura da mensagem que o presidente da República, Michel Temer, enviará ao Parlamento com um panorama de seu governo e de suas metas para o ano que se inicia, entre elas a reforma previdenciária. A solenidade marca a retomada dos trabalhos do Legislativo após o recesso parlamentar. (Via Estadão e Agência Senado)

Saiba as votações da Câmara e do Senado que vão afetar sua vida

Previdência: Temer nega ter jogado a toalha sobre votação

Pré-Carnaval leva milhões às ruas

Milhares de pessoas curtiram o fim de semana pré-carnaval em blocos de rua principalmente em São Paulo e no Rio de Janeiro. Acadêmicos do Baixo Augusta, que reuniu mais de um milhão de foliões no centro paulistano, e o carioca Bloco da Preta, liderado por Preta Gil, com participação de Pabllo Vittar, foram os mais agitados do domingo. (Via Estadão e Famosidades)

Áudio de Cristiane Brasil 

Reportagem do programa 'Fantástico', da TV Globo, veiculada na noite de domingo (4) exibiu um áudio da deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ), então secretária do Envelhecimento e Qualidade de Vida do Rio de Janeiro, em 2014, supostamente coagindo funcionários a conseguirem votos para ela nas eleições. Em nota, a deputada disse que desconhece o áudio e que “jamais infringiu qualquer norma ética ou jurídica relacionada às eleições”. (Via Estadão)

Depoimentos contra Lula

Após assinarem acordo de colaboração premiada, os ex-marqueteiros do PT, João Santana e Mônica Moura, prestam depoimentos de acusação contra o ex-presidente Lula nesta segunda (5) em processo da Lava Jato sobre supostas propinas recebidas pelo ex-presidente por meio de reformas pagas por construtoras em um sítio de Atibaia (SP).

Nelma Kodama é investigada em caso de receptação de joias

Documento Nacional de Identidade

O governo federal lança nesta segunda-feira (5) o projeto-piloto do Documento Nacional de Identidade (DNI). A proposta é de um documento único que poderá ser usado em território nacional, com possibilidade de emissão digital pelo próprio cidadão por meio de um aplicativo gratuito para smartphones e tablets. Em uma fase inicial de testes, apenas servidores poderão gerar o documento. Em etapa seguinte, o serviço será oferecido para toda a população.

Eagles conquistam Superbowl

Com muita emoção, em um jogo repleto de recordes, a equipe de Nick Foles conseguiu estragar um jogo quase perfeito de Tom Brady para bater o New England Patriots por 41 a 33 e levantar o troféu Vince Lombardi pela primeira vez em sua história. O famoso show do intervalo da partida final do futebol americano foi comandado por Justin Timberlake, que homenageou o cantor Prince, morto em 2016. (Via ESPN e Lance)

Palmeiras vence e segue como único 100%

O Palmeiras passou pelo seu principal teste até aqui no Campeonato Paulista: venceu o Santos, neste domingo, por 2 a 1 no Allianz Parque e manteve-se como o único com 100% de aproveitamento após cinco rodadas no Estadual. Com direito à estreia de Gustavo Scarpa, o Verdão marcou com Antônio Carlos e Borja. (Via Lance)

Corinthians vence Novorizontino na reestreia de Sheik

VEJA TAMBÉM:

Veja a cotação do dólar, peso e outras moedas hoje

Confira a previsão do tempo para hoje na sua cidade

Horóscopo: veja a previsão de hoje para o seu signo

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News