29/03/2024 03:10:46

Geral
02/02/2018 09:12:00

Agenda do dia: veja o que você precisa saber hoje


Agenda do dia: veja o que você precisa saber hoje

Prisão após decisão em 2ª instância

O presidente Michel Temer afirmou nesta quinta-feira (1º) que seria “ideal” que o Supremo Tribunal Federal decidisse de forma definitiva sobre a prisão após segunda instância, sob o argumento de que isso evitaria uma “litigiosidade judicial”. (Via Estadão)

Perdeu as notícias de ontem? Veja o que foi destaque

A lista com os nomes dos estudantes aprovados em primeira chamada no vestibular da Fuvest será divulgada nesta sexta-feira, na internet. Mais de 19 mil candidatos fizeram a segunda fase de provas no começo de janeiro. Eles disputam 8.402 vagas.

Violência no Rio de Janeiro

Uma jovem de 19 anos, moradora da Cidade de Deus, na zona oeste do Rio de Janeiro, foi atingida nas costas por uma bala perdida por volta das 19h45 de quinta-feira. A Cidade de Deus, com três mortos e interrupções do tráfego na Linha Amarela, além de motoristas abandonando veículos sob os disparos, foi a região do Rio que mais registrou tiroteios em janeiro. (Via Estadão)

Operação contra roubo de cargas deixa três mortos

Morte ligadas à febre amarela

Mais uma pessoa morreu de febre amarela, no município de Rio das Flores, elevando para 13 o número de óbitos causados pela doença este ano no Estado do Rio de Janeiro. Em São Paulo, após ter sido diagnosticado com caso grave de febre amarela, um paciente que recebeu transplante de fígado faleceu na capital paulista. (Via Agência Brasil e VEJA.com)

PT contra Huck, Faustão e Globo

O ministro Napoleão Nunes Maia, do Tribunal Superior Eleitoral, deu prazo de cinco dias para que a Rede Globo e os apresentadores Luciano Huck e Fausto Silva se manifestem sobre a ação movida contra eles pelo PT. O partido considera que houve campanha eleitoral antecipada durante a participação de Huck no programa dominical da emissora, que foi ao ar em 7 de janeiro. (Via Estadão)

Doping de Spider

Flagrado em um teste antidoping antes do UFC China, em novembro de ano passado, Anderson Silva foi suspenso preventivamente e retirado do combate contra Kelvin Gastelum. Mas, nesta quinta-feira (1), o resultado do teste foi divulgado como uma bomba: o ex-campeão dos médios foi pego pelo uso de testosterona sintética (metiltestosterona) e diurético. (Via Super Lutas)

VEJA TAMBÉM:

Veja a cotação do dólar, peso e outras moedas hoje

Confira a previsão do tempo para hoje na sua cidade

Horóscopo: veja a previsão de hoje para o seu signo

MSN



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News