25/04/2024 09:28:09

Polícia
02/02/2018 09:02:00

Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar abortam fuga na delegacia de Igreja Nova


Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar abortam fuga na delegacia de Igreja Nova
Detentos tentavam quebrar parede da delegacia

A delegacia de Igreja Nova foi palco de mais uma tentativa de fuga na manhã desta quarta-feira, 1º de janeiro. Graças à parceria da Polícia Civil com a Polícia Militar, um buraco que estava sendo feito na parede foi descoberto no xadrez 3 da unidade, impossibilitando assim que os presos conseguissem escapar.

De acordo com as informações policiais, durante uma ronda na área externa da delegacia, agentes da Polícia Civil ouviram um barulho estranho e solicitaram apoio da Polícia Militar. Após se aproximarem do xadrez 3 eles flagraram os presos raspando a parede, na parte onde fica o chuveiro.

Ainda segundo a polícia, três presos se apresentaram como os responsáveis pelo fato e entregaram os materiais utilizados na tentativa de furar a parede. Os indivíduos foram alocados em outros xadrezes da delegacia e devem responder judicialmente pela tentativa de fuga.

Vale ressaltar que atualmente a delegacia de Igreja Nova recebe presos de toda a região em virtude da reforma no prédio da antiga Delegacia Regional de Penedo, que está sendo transformada na Casa de Custódia do Baixo São Francisco.

Aqui Acontece

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News