16/04/2024 20:17:34

Polícia
01/02/2018 14:30:00

Suspeito morre após ser baleado em confronto com a polícia; drogas foram apreendidas


Suspeito morre após ser baleado em confronto com a polícia; drogas foram apreendidas
Droga e armas encontradas com os suspeitos

No fim da tarde desta quarta-feira (31), um suspeito, não identificado, morreu após ser baleado durante um confronto com a polícia em uma grota no bairro da Chã de Bebedouro, na capital alagoana.

De acordo com a polícia, estava sendo realizado um patrulhamento de rotina na região, quando um suspeito ao perceber a presença dos militares fugiu descendo a grota em direção a uma mata, onde mais dois suspeitos estavam. Os mesmos efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, iniciando um confronto.

Os mesmos fugiram pela mata. Após a fuga dos suspeitos, os militares fizeram buscas pelo local e encontraram um quilo de maconha, 62 pedrinhas de crack, além de uma espingarda calibre 28 e uma balança de precisão.

Ainda segundo a polícia, também foram encontradas manchas de sangue no chão que indicavam por onde pelo menos um dos suspeitos teria sido atingido durante o confronte.

Ainda em perseguição, outro suspeito foi avistado entrando em uma casa, a qual foi cercada pelos militares. O mesmo tentou abrir fogo contra a guarnição com uma espingarda, mas a munição falhou.

Ele acabou sendo atingido e socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.

O material apreendido pelos policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi encaminhado à Delegacia de Homicídios, no Code, para os procedimentos cabíveis.

7 Segundos

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 25
Notícias Agora
Google News