25/04/2024 11:16:29

Polícia
29/01/2018 13:34:00

Em União: jovem de 19 anos é estuprada após ser deixada em casa pelo namorado


Em União: jovem de 19 anos é estuprada após ser deixada em casa pelo namorado
Imagem Ilustrativa

Por volta das 3,55 da manhã desta segunda feira uma moça identificada como E.M.SD. de 19 anos de idade após ser deixada na porta de sua residência por seu namorado foi vitima de estupro por um individuo que exalava cheiro de bebida e drogas que após o ato criminoso tomou destino ignorado estando agora a policia em seu encalço.

Segundo o relato da vitima aos paramédicos do Hospital Regional São Vicente de Paulo para onde foi levada, após estar próximo a sua residência resolveu sair para conversar com seu namorado de quem tinha se despedido momentos atrás. Ao chegar nas proximidades de uma ponte na confluencia das ruas Lindolfo Gomes Cabral com Rua Prefeito Afranio Vergeti (conhecida como ‘Ponte do Mata Quatro’ – local de alto índice e registros de violencia) foi abordada pelo individuo que a estuprou que ainda a irfonizou tratando-a de ‘minha flor’ que forçosamente a levou para os escombros de uma casa demolida e concretizou o ato sexual.

A jovem em seguida teria encontrado seu namorado que a socorreu em sua motocicleta e a levou ao Hospital São Vicente para os procedimentos de rotina em casos desta natureza de onde foi encaminhada para o HGE em Maceió após ser aconselhada a registrar o fato no cartório da Delegacia Regional.

A policia agora aguarda o retorno da vitima para União dos Palmares para ouvi-la e dar sequencia a o inquérito policial.

Agência Tribuna União (Texto e Foto do Arquivo)

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News