18/10/2018 11:08:47

Polícia
29/01/2018 13:31:00

Três homicídios são registrados em menos de 24 horas, em Maceió


Três homicídios são registrados em menos de 24 horas, em Maceió

A folga de domingo (28) foi bastante violenta em Maceió. Foram registrados três homicídios em menos de 24 horas em diversos bairros da Capital, todos envolvendo o uso da arma de fogo. Ao todo, três pessoas morreram e outras duas ficaram feridas.

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), o primeiro caso ocorreu na noite de ontem, quando a vítima Leonardo Agostinho da Silva Neto, de 24 anos, foi morto com três tiros e teve o crânio esmagado por criminosos no bairro de Jacarecica.

Militares da Força Tática 01 e 02 estiveram no local, mas ninguém foi preso até o momento.

Mais tarde, no Clima Bom, um jovem identificado como Jefferson Galdino de Lira Silva, de 22 anos, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça, dois nas costas e um no braço direito, indo a óbito no local.

Outras duas pessoas ficaram feridas, são elas: Silvana dos Santos Silva, de 40 anos, com um tiro na perna, sendo atendida no local por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e liberada, e Valmir Leopoldo Leôncio dos Santos, de 50 anos, que sofreu um disparo também na perna. Ele foi socorrido e conduzido ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Por fim, Daniel Nascimento de Oliveira, de 29 anos, foi morto com cinco tiros no bairro do Poço. A vítima usava tornozeleira eletrônica.

Em todos os casos, o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados.

Cada Minuto

 



Enquete
Você acha que passada a eleição o governo vai dar sequencia as obras iniciadas no período de campanha?
Total de votos: 106
Google News