20/04/2024 07:24:32

Alagoas
28/01/2018 08:49:00

Público prestigia último dia do Maceió Verão 2018


Público prestigia último dia do Maceió Verão 2018
Festival terminou ontem

Uma mistura de ritmos marcou ontem o último dia da programação do Maceió Verão 2018, no bairro de Jaraguá. O público prestigiou o festival desde o início da programação, que tem shows do grupo Unidade Nova Praia - o primeiro a ser apresentar - Fernanda Guimarães e Baque Alagoano, Vibrações, Nação Zumbi e Cidade Negra, fechando com chave de ouro o evento que já se consagrou no calendário de atrações da capital alagoana. Com o show Rasgando o Couro, Fernanda Guimarães esquentou o começo de noite na arena com a mistura de roque com maracatu. O evento é gratuito, mas o público pode comprar entradas para o camarote, que conta com open bar de cerveja e outras bebidas, além da estrutura de praça de alimentação e banheiros exclusivos.

Este é o primeiro ano em que o Maceió Verão é realizado em Jaraguá, mudança aprovada pelos frequentadores, especialmente em função do fácil acesso ao transporte público, como o VLT, que dispôs de viagens extras. O local tem capacidade para acomodar mais de 30 mil pessoas.

Fernanda Guimarães, com jeito bem irreverente, interagiu com o público desde o começo da apresentação e colocou as pessoas para dançarem ao som dos mais clássicos rocks com batida marcante do maracatu.  

Gazetaweb

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News