25/04/2024 21:24:09

Polícia
28/01/2018 08:43:00

PM suspeito de roubar celular é atropelado por marido da vítima


 PM suspeito de roubar celular é atropelado por marido da vítima
O acusado quando era socorrido

Um policial militar foi preso, em flagrante, na madrugada deste sábado (27), após roubar um celular em assalto. Após a ação, ocorrida na Avenida Cachoeira do Meirim, no Benedito Bentes, o soldado Eduardo Uiliams da Silva Justo fugiu, mas foi atropelado pelo marido da vítima e detido por militares do 5º Batalhão. Devido ao estado de saúde, o PM foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra. 

De acordo com informações da supervisão do 5º BPM, a vítima saía de casa para trabalhar, quando foi surpreendida pelo policial, que anunciou o assalto. Ela foi obrigada a entregar o aparelho celular e, em seguida, o soldado empreendeu fuga. 

Na mesma hora, o esposo da vítima pegou seu veículo e iniciou uma perseguição ao autor. "Ele jogou o carro em cima do policial e conseguiu recuperar o celular na Avenida Garça Torta, também no Benedito Bentes. A partir daí, fomos acionados, realizamos a prisão dele, mas, antes de ser levado à Central de Flagrantes I, foi conduzido ao HGE, pois se feriu no tornozelo direito. Com certeza, após receber alta, ficará na carceragem", disse um militar, que preferiu não se identificar. 

No momento do crime, o militar - lotado no Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) - estava de folga. 

Gazetaweb

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News