27/04/2024 01:23:12

Polícia
27/01/2018 08:34:00

Militar que matou a esposa na frente da filha pode pegar até 30 anos de prisão


Militar que matou a esposa na frente da filha pode pegar até 30 anos de prisão
Cabo Ivan está preso no presidio militar

O cabo da Polícia Militar, Ivan Augusto, pode pegar 30 anos de prisão por ter assassinado a esposa expedita da silva, de 37 anos, no bairro São Jorge, em Maceió, no último dia 19.

De acordo com o delegado Robervaldo Davino, que investiga o caso, o militar vai responder por feminicídio, considerado hediondo. O crime foi cometido na presença da filha do casal, de apenas 12 anos, o que agrava a situação.

A vítima levou 7 tiros nos braços, pernas e costas, no apartamento do casal. Vizinhos contaram que logo após terem ouvido os disparos, viram o cabo sair correndo e gritando “eu matei”.

A vítima morreu na terça (23), no Hospital Geral do Estado (HGE), onde estava internada desde o dia em que foi baleada. Vizinhos também relataram que Ivan Augusto é violento e que brigas com a esposa eram constantes.

Na manhã desta sexta-feira (26) o cabo prestou depoimento no 6º Distrito Policial, no bairro de Cruz das Almas, em Maceió e foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito. Em seguida deve ser conduzido para o Presídio Militar.

Diário de Arapiraca

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News