26/04/2024 22:02:39

Polícia
26/01/2018 17:48:29

Homem morre durante operação policial em Colônia Leopoldina


Homem morre durante operação policial em Colônia Leopoldina

 Os militares da 2ª Companhia de Polícia Independente (2ª Cia/I) cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão nessa quinta-feira (25), no bairro Nova Lixão e no loteamento José Maria Quirino, em Colônia Leopoldina, zona da Mata Alagoana. Durante a ação, um homem morreu após - supostamente  -trocar tiros com a guarnição.

De acordo com a Polícia Militar, Darlan Souza de Lima, de 25 anos, atirou contra os militares que revidaram a ação. O jovem foi atingido e socorrido para o hospital do município, mas não resistiu e veio a óbito. Na residência do jovem foi encontrada uma espingarda calibre 12 e duas munições intactas.

Ainda foi detido durante a operação José Tiago Bernardino da Silva, de 23 anos, preso em outro endereço. Com o jovem foram apreendidos um revólver calibre 38, 12 munições de mesmo calibre, uma pistola com dois carregadores e uma arma de brinquedo no formato de pistola, além de uma motocicleta Honda Pop 100, de cor preta, que estava na residência do suspeito. O veículo não estava licenciado e foi recolhido para o Grupamento de Polícia Militar (GPM), do município.

Além da 2ª Cia/I, os militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e o Serviço de Inteligência (SI) também participaram da ofensiva.

7 Segundos

 

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News