28/03/2024 10:57:20

Geral
26/01/2018 09:10:00

Agenda do dia: veja o que você precisa saber hoje


Agenda do dia: veja o que você precisa saber hoje
Ex presidente Lula

Lula proibido de deixar o Brasil

No dia seguinte à condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em segunda instância na Operação Lava Jato, o juiz federal Ricardo Leite, da 10ª Vara da Justiça Federal em Brasília, determinou a apreensão do passaporte do petista e o proibiu de viajar à Etiópia na madrugada desta sexta-feira. (Via VEJA.com)

Defesa de Lula se diz 'estarrecida' com proibição

PT prepara candidatura de Lula

O Partido dos Trabalhadores se reuniu na quinta-feira e reforçou a candidatura de Lula à Presidência da República após o petista ser condenado em segunda instância, o que pode impedi-lo de disputar a eleição. (Via VEJA.com)

Exclusão de Lula prejudicaria Bolsonaro, diz especialista

Inscrições para o Sisu

Terminam nesta sexta-feira (26), às 23h59, as inscrições para a edição do primeiro semestre do Sistema de Seleção Unificada 2018. Até agora, 1.812.401 candidatos se inscreveram para a seleção, em busca de uma vaga no ensino superior. Pela internet, o candidato pode se inscrever em até duas vagas entre as ofertadas, indicando a ordem de preferência. (Via Notícias ao Minuto)

Febre amarela: RJ tem 25 casos e 8 mortes

O número de casos de febre amarela no Estado do Rio de Janeiro chegou a 25, segundo boletim divulgado na quinta-feira (25), pela Secretaria Estadual de Saúde. Em relação ao balanço anterior, do dia anterior, foram confirmados mais cinco casos. Em Minas Gerais, o governo aumento de 94 para 162 o número de municípios em estado de emergência por causa da doença. (Via Estadão)

Região com vacinação fracionada tem casos suspeitos

Como conseguir 2ª via do comprovante de vacinação

Violência no RJ

A Favela da Rocinha, na zona sul do Rio de Janeiro, foi palco ontem de intensos tiroteios em função de uma operação da Polícia Militar, à qual criminosos reagiram. Até as 17 horas, havia quatro feridos – um policial do Batalhão de Choque e três suspeitos. (Via VEJA.com)

Maluf deve continuar preso

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal decidiu manter a decisão que rejeitou pedido de prisão domiciliar feito pela defesa do deputado Paulo Maluf (PP-SP). O deputado cumpre pena definitiva de sete anos e nove meses na Penitenciária da Papuda pelo crime de lavagem de dinheiro. (Via Agência Brasil)

Trump promete legalizar imigrantes

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, propôs ao Congresso uma reforma migratória que legalizaria a situação de 1,8 milhão de jovens imigrantes ilegais que foram levados aos EUA quando crianças. Em troca, ele pediu a liberação de US$ 25 bilhões para reforçar a segurança nas fronteiras do país. (Via Deutsche Welle)

Palmeiras vira sobre o RB Brasil

O Palmeiras segue 100% no Paulista, e graças a um inusitado artilheiro. Com dois gols de Thiago Santos, o Alviverde venceu o Red Bull Brasil de virada, por 2 a 1, na Allianz Arena. (Via oGol)

Contra o Macaé, Bota vence pela 1ª vez no Carioca

Goleiro do Atlético-MG tenta justificar derrota

'BBB18': Mahmoud é o primeiro líder 

Uma prova decidiu na quinta-feira o primeiro líder desta edição do ‘BBB’. O vencedor foi Mahmoud, derrotando Caruso. O sexólogo indicou ao paredão Ana Paula, com quem teve um pequeno desentendimento horas antes da disputa. (Via M de Mulher)

VEJA TAMBÉM:

Veja a cotação do dólar, peso e outras moedas hoje

Confira a previsão do tempo para hoje na sua cidade

Horóscopo: veja a previsão de hoje para o seu signo

MSN



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News