20/04/2024 03:17:23

Polícia
26/01/2018 09:00:00

Duas pessoas são presas suspeitas de matar e esconder corpo de homem em fossa


Duas pessoas são presas suspeitas de matar e esconder corpo de homem em fossa

Duas pessoas foram presas, na manhã desta quinta-feira (25), em Arapiraca, suspeitas de matarem e esconderem o corpo de um homem dentro de uma fossa. Segundo a Polícia Militar, o crime teria acontecido na última segunda-feira (22), sendo confirmado somente nesta quarta, após denúncia da mãe de uma das suspeitas. Ambas foram detidas por agentes da Delegacia de Homicídios e militares do 3º Batalhão.

A suspeita Laís Cristina da Silva, de 24 anos, indicou onde o corpo havia sido escondido. Ao chegar ao local - uma casa não habitada e que fica localizada em frente ao bar de propriedade de sua mãe -, os policiais abriram a fossa e se depararam com o corpo do homem que ainda não foi identificado. Ainda segundo a polícia, ele pode ter sido assassinado a golpes de faca.

Em seguida, Laís revelou à polícia a identidade de quem, segundo ela, seria o autor do crime, apontando o local onde ele poderia estar. A polícia, então, realizou buscas e prendeu Wellington Lopes Ferreira na mesma localidade, a Vila Bananeiras. 

Laís - que já responde por roubo e assassinato - nega ter ajudado Wellington, mas, segundo a polícia, a suspeita pode ser indiciada devido à participação indireta no homicídio, já que teria atraído a vítima ao local do crime. 

O casal foi encaminhado à Central de Polícia de Arapiraca, onde seguem à disposição da Justiça. O local onde o corpo foi encontrado foi isolado pelos policiais, que acionaram os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para as providências cabíveis.

Gazetaweb

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News