25/04/2024 00:31:33

Polícia
25/01/2018 13:41:00

Três pessoas são executadas durante a madrugada em Inhapi


Três pessoas são executadas durante a madrugada em Inhapi
'Nego Cangaia'

Uma sequência de assassinatos marcou a madrugada desta quinta-feira (25) na zona rural do município de Inhapi. As vítimas identificadas como Aparecido João da Silva, conhecido como “Nego Cangaia”, 42 anos, Daniel Vieira do Nascimento e José Roberto Ferreira da Silva, foram assassinadas com vários disparos de arma de fogo.

Uma das vítimas, o conhecido como “Nego Cangaia” foi encontrado morto dentro de casa, que fica no Sitio Lagoa do Feijão. As outras duas vítimas também foram assassinadas em casa, no Sitio Serrote do Piauí, eles estavam juntos quando foram alvejados com os disparos.

Até agora não tem nenhuma informação sobre quem cometeu os crimes e se eles têm ligação entre si. Informações passadas pela população é que uma das vítimas têm passagens pela polícia e seriam responsáveis por diversos assaltos da região de Inhapi, Canapi e Mata Grande.

Equipes da policia Civil e Militar estão nos locais dos crimes para os primeiros levantamentos. Os corpos estão sendo encaminhados para o necrotério do posto de saúde da cidade, de onde serão recolhidos pelo Instituto Médico Legal ( IML) de Arapiraca.

7 Segundos

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News