19/04/2024 20:34:44

Cultura
25/01/2018 07:50:00

Quadrilha junina ‘Amanhecer no Sertão’ do Benedito Bento II inicia preparação para o São João 2018


Quadrilha junina ‘Amanhecer no Sertão’ do Benedito Bento II inicia preparação para o São João 2018
Apresentação da quadrilha em Palmas no Tocantins

Um grupo de 120 componentes em sua maioria residentes no Bairro Benedito Bentes II em Maceió desde o mês de novembro do ano passado iniciou os preparativos para a festa de São João de 2018 com ensaios intensos, reuniões e discussões sobre o grande tema cujo objetivo será chamar a atenção dos adeptos, admiradores e publico em geral.

Uma diretoria de 12 pessoas comandadas pelo presidente Diogo de Lima Santos que é um entusiasta por eventos desta natureza e que promete para este ano surpreender a todo publico alagoano com apresentações em cidades interioranas inclusive com agenda a ser cumprida em estados vizinhos trazendo como frase chave ‘É TEMPO DE SOL’.

Já para este carnaval está inclusa na pauta de apresentações no próximo dia 28 o bloco ‘Amanhecer no Sertão’ no Bairro Benedito Bentes I (bairro vizinho) com apresentação ‘indoor’ na casa Kelvin Show a partir das 13 horas e uma segunda apresentação no dia 02 de fevereiro no Jaraguá ‘Frevo e Folia’. Logo após o carnaval a pretensão da quadrilha é divulgar maiores informações acerca do tema, e que o intuito de surpreender muita coisa ainda é guardada a sete chaves.

O cronograma da quadrilha prevê a estréia oficial 2018 no dia 26 de maio deste ano com local ainda a ser definido. A informação ainda dá conta de que embora o carnaval esteja batendo a porta mas os trabalhos para o São João não param.

‘Amanhecer no Sertão’ é detentora de vários títulos ‘Campeã Alagoana de 2011’, Bi Campeã Alagoana e Campeã do Forro e Folia em 2013, Tri campeã alagoana do forró e folia em 2015 e 4º. Lugar no brasileiro de Quadrilhas em 2015 além de Campeã alagoana de 2016 incluindo-se em sua galeria Campeonatos em atalaia (Alagoas) Satuba e Caruaru em Pernambuco.

A coreografia ricamente ilustrada está a cargo de Paola Vasconcellos;  o figurino de Roberval Araujo, Tales Costa, Chiquinho Alves e El Ton. A maquiagem é de Luilton Colatino. O núcleo de Comunicação e Marketing é de Emerson e Bruno. Direção de Produção Adereços e Assessorios Leo Santos e Anderson Conrado. As finanças ficam a cargo de Luciene Rodrigues e a Secretaria Geral é a Mary Ana. Todos envolvidos reafirmam seu empenho para o sucesso cujo objetivo maior é arrebatar o titulo de campeã alagoana de 2018. É TEMPO DE SOL.

Agência Tribuna com informações de Rossy Albuquerque

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News