28/03/2024 09:33:41

Brasil
24/01/2018 13:19:25

Sobrevivente do acidente com Globocop respira por aparelhos


Sobrevivente do acidente com Globocop respira por aparelhos
Sobrevivente do acidente com avião da Gloobo

 

Miguel Brendo Pontes Simões, 21 anos, que sobreviveu ao acidente da terça-feira (23) com o Globocop, no qual morreram duas vítimas, apresenta estado de saúde gravíssimo. A informação foi revelada pelo novo boletim médico divulgado na manhã desta quarta-feira (24), reproduzido pelo jornal O Diário de Pernambuco.

nternado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Restauração (HR), localizado no bairro do Derby, área central do Recife, o profissional estaria sedado e respirando com a ajuda de aparelhos. 

+ Fuselagem do Globocop é retirada do mar e vai para perícia

Entenda  o caso

Miguel Brendo era um dos tripulantes do helicóptero que caiu  na manhã de terça-feira (23), na praia do Pina. Ele estava sentado no banco traseiro da aeronave no momento da queda. Com o impacto, o operador teve a perna direita fraturada, graves lesões no abdômen, perda do baço, e traumatismo no rosto, com fratura da mandíbula.

Após ser socorrido no mar por populares, ele foi levado ao Hospital da Restauração e de lá seguiu diretamente para cirurgia, devido à gravidade das lesões, sem passar por qualquer exame. Ainda segundo o Diário de Pernambuco, a cirurgia envolveu profissionais de diversas áreas e durou quase seis horas. As 48 horas seguintes ao acidente são consideradas fundamentais para determinar a recuperação do paciente.

Agências

 

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News