Polícia
24/01/2018 09:48:19

Homicídios são registrados nesta terça; uma das vítimas morreu com 18 tiros


Homicídios são registrados nesta terça; uma das vítimas morreu com 18 tiros

O frio que atingiu a região metropolitana de Maceió veio junto com a violência nesta terça-feira (23). Dois homicídios e um achado de cadáver foram registrados pelo Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (CIOSP). Os assassinatos aconteceram em Coqueiro Seco e Maceió. Uma das vítimas morreu após ser atingida por 18 tiros.

Um achado de cadáver fez o Instituto de Medicina Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) deslocarem-se para o município de Rio Largo na manhã desta terça. Segundo o 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), a vítima foi identificada como Weverton Jones dos Santos, de 27 anos de idade. De acordo com os militares, Weverton Jones residia em Rio Largo e estava desaparecido há três dias.

A Polícia Militar relatou que o corpo foi encontrado com perfurações na cabeça e em estado de decomposição. Segundo o 8º BPM, somente após uma necropsia será descoberto o tipo de arma que matou a vítima.

No bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió, o 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) informou que Emerson Simplício dos Santos, de 18 anos de idade, foi alvejado com 18 disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a cabeça, os braços e o tórax da vítima, que não resistiu e morreu no local do crime. Segundo a polícia, dois indivíduos que estavam a pé foram os autores do crime. Após o assassinato, os criminosos tomaram destino desconhecido pelos populares da região. A ocorrência foi registrada às 12h20.

Logo no início da manhã desta terça, por volta das 6h50, um homicídio foi registrado no município de Coqueiro Seco. Segundo o 8º BPM, a vítima do sexo masculino não foi identificada e foi localizada com três perfurações de arma de fogo na nuca.

Nos dois casos de homicídios, o IML e o IC também foram acionados para perícia e remoção dos corpos das vítimas. Os crimes serão investigados pela Polícia Civil de Alagoas.

Tribuna Hoje

 




Outras Notícias

Enquete
De 0 a 5 que nota você dá a atual administração município de União dos Palmares
Total de votos: 4498