18/04/2024 21:03:00

Polícia
23/01/2018 13:33:00

Bando explode agencia bancária em Canapi; veja imagens


Bando explode agencia bancária em Canapi; veja imagens
Agência ficou parcialmente explodida

Uma agência bancária na cidade de Canapi, no Alto Sertão de Alagoas, foi atacada na madrugada desta terça-feira (23) por um grupo de criminosos fortemente armados. O grupo usou explosivos para invadir as dependências do local, que fica situado na Rua Sônia Malta, no centro da cidade.

De acordo com informações apuradas pelo site Radar 89, a ação durou cerca de 30 minutos. O bando explodiu o cofre da unidade bancaria e fugiram tomando destino ignorado. A grande quantidade de dinamite utilizada na explosão resultou na destruição de toda a agência.

Ainda segundo informações apuradas pela reportagem, enquanto uma parte do grupo invadia a agência, outros davam cobertura utilizando armas longas, como fuzis e espingardas calibre 12. Eles cercaram a Delegacia de Polícia e também ficaram na entrada das cidades pelo sentido de Alagoas e Pernambuco.

A agência foi isolada e aguarda a chegada da perícia. As investigações devem ser conduzidas pela Delegacia Especializada da DEIC que tem a frente o Serviço de Roubo a Bancos (SERB).

Alagoas na Net

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News