26/04/2024 20:26:15

Polícia
22/01/2018 13:15:00

Polícia Militar registra quatro homicídios em menos de 24h em Maceió e no interior


Polícia Militar registra quatro homicídios em menos de 24h em Maceió e no interior

Polícia Militar registrou quatro homicídio em menos de 24h, casos ocorreram durante o domingo (21) em Maceió, Paripueira e Campo Grande, em Alagoas. Em um dos casos, a vítima foi atingida por golpes de picareta no rosto.

A primeira ocorrência registrada foi um homicídio na cidade de Paripueira. Por volta das 8h57 Cícero Amário da Silva, 62, foi atingido por vários golpes de picareta no rosto. O autor do crime, Eugênio Correia da Silva, 20, foi preso por policiais da 3ª Companhia.

Correia confessou o crime e foi encaminhado para Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, em Maceió, onde foi autuado por homicídio. Ele está à disposição da Justiça.

Já em Maceió, na Cidade Universitária, foram registradas duas ocorrências, a primeira foi às 13h16. Sérgio Vieira Bispo, 31, foi atingido por um tiro no olho. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. O suspeito do crime não foi identificado.

Ainda na Cidade Universitária, por volta das 23h, um jovem identificado como Anderson Leandro da Silva Santos, 18, foi atingido por uma pedrada na cabeça. O Samu esteve no local, mas a vítima não resistiu. O autor fugiu do local sem ser identificado.

Já na zona rural de Campo Grande, militares do 3º Batalhão foram chamados para a ocorrência em um clube onde Israel Galdino da Silva, 30, após um desentendimento com um homem, foi atingido por vários disparos de arma de fogo. O autor não foi identificado.

Ele foi socorrido por populares até uma unidade de emergência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Em todos os casos, o Instituto de Medicina Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para recolher os corpos e realizar os primeiros levantamentos. As ocorrências serão investigadas pela Delegacia de Homicídios.

G1-Al



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News