20/04/2024 07:57:59

27/10/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

antonio aragão // genivaldo lopes (colaborador)

 

 

A polícia militar prendeu na noite deste domingo (26), o agricultor Valdir da Silva Chicuta vulgo “Dil” ou “Penteado” de 26 anos de idade, residente na Fazenda Pindoba II, zona rural de União dos Palmares, acusado de tentar estuprar a própria sobrinho de dois anos e dois meses de idade S.B.R.C., enquanto esta dormia na casa de sua mãe, a domestica Simone da Rocha Chicuta.

 

No relato a policia, Simone disse que após banhar e alimentar a criança deixou-a dormindo em um dos quartos de sua residência e dirigiu-se a casa de seu pai, que é vizinha, quando ouviu a criança chorar intensamente, tendo se deslocado ao local, quando flagrou o tarado tentando penetrar a vagina e o anus da criança.

 

O anormal ao perceber que fora flagrado, saiu em disparada para uma plantação nas proximidades, sendo preso no inicio da noite por uma guarnição da Policia Militar, estando agora trancafiado em um dos xadrezes da Delegacia Regional afastado dos demais presos que o ameaçam de linchamento.

 

Apesar da tentativa, a menor não foi penetrada, segundo um exame médico inicial, para alivio de sua família. O caso está sendo investigado pelo Delegado Regional Cícero Lima, que vai presidir o inquérito e após sua conclusão, será enviado à Justiça.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News