28/03/2024 19:38:42

Polícia
21/01/2018 22:37:27

Mulher baleada durante surto de fúria de PM é transferida para a UTI


Mulher baleada durante surto de fúria de PM é transferida para a UTI
Ilusatração

Piorou o estado de saúde da esposa do PM Ivan Augusto, internada desde ontem no Hospital Geral do Estado (HGE), após ser atingida por sete disparos de arma de fogo. Testemunhas relatam que Ivan teria atirado contra a mulher, durante uma discussão dentro do apartamento onde moram, em um condomínio no bairro do São Jorge, em Maceió.

De acordo com informações da assessoria de comunicação do HGE, o estado de saúde da vítima é considerado grave. Ela está entubada e será encaminhada para a UTI ainda neste sábado (20). Mesmo baleada nas pernas, braços e costas, ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), consciente.

De acordo com vizinhos, cabo Ivan, como é conhecido, teria tido um surto de agressividade. Uma das filhas do casal, adolescente, estava na residência no momento do atentado.  Ele não foi encontrado após o incidente e permanece foragido.

TNH!



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News