29/03/2024 07:27:27

Polícia
21/01/2018 22:33:12

Jovem servente de pedreiro é assassinado a tiros em Feira Grande


Jovem servente de pedreiro é assassinado a tiros em Feira Grande
Crime em Feira Grande

Um jovem, de apenas 22 anos, identificado como José Vagner Santos, foi assassinado com vários tiros, na manhã deste sábado, 20, no Loteamento Almir Lira Sobrinho, na cidade de Feira Grande. 

José Vagner era servente de pedreiro e foi assassinado dentro de uma casa que servia de depósito de material de construção. De acordo com familiares de José Vagner, a vítima não tinha envolvimento com nenhum ilícito e nem inimizades.

A vítima foi morta com vários tiros de Pistola Ponto 40 e 7 tiros de espingarda calibre 12. As capsulas das balas ficaram ao lado do corpo da vítima que morreu no local. O corpo corpo do rapaz foi encontrado pelo mestre de obra, quando o mesmo foi ao depósito de material de construção.

José Vagner deixou a esposa gravida do primeiro filho do casal. Os Institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) foram acionados ao local, para realização da perícia e recolhimento do corpo.

 

Já é Notícia



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News