29/03/2024 06:49:00

Concursos e Empregos
20/01/2018 13:44:00

São Miguel dos Campos lança edital para inscrições na SEMED


São Miguel dos Campos lança edital para inscrições na SEMED
Divulgação

A Secretaria de Educação publicou no Facebook do município o edital com as instruções do Processo Seletivo Simplificado (PSS), para inscrições de profissionais no cadastro reserva. As inscrições ocorrerão no período de 18 a 22 de janeiro de 2018, no horário das 08h30 às 12h e das 14h às 16h30, na Secretária Municipal de Educação, Rua Coronel José Calazans, 182, Centro, de São Miguel dos Campos/ AL.

O objetivo é fazer futuras contratações temporárias e excepcional interesse público de profissionais no âmbito da secretaria, de acordo com os termos do inciso IX, dos artigo 37 da Constituição Federal e Lei Municipal nº 1.256/2009.

Inscrições
Para realizar a inscrição o candidato deverá apresentar Currículo Vitae (com foto legível) com cópias de documentos pessoais (RG, CPF, comprovante de residência, Certidão de Nascimento ou Casamento, telefone de contato e e-mail), comprovação dos títulos/escolarização (cópias) com páginas devidamente enumeradas e ficha de inscrição devidamente preenchida.

Confira nas tabelas, as informações sobre cargos, requisitos, jornada de trabalho e remuneração, além de processo de inscrição, convocação para entrevista, até o resultado final.

O Edital completo e os anexos do edital, que podem ser encontrados publicados nos murais da Secretaria de Educação e da prefeitura de São Miguel dos Campos.

7 Segundos



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News