19/04/2024 20:03:13

Polícia
20/01/2018 08:33:25

Homem morre eletrocutado enquanto montava palco em Belém


Homem morre eletrocutado enquanto montava palco em Belém
Vitima recebeu forte descarga elétrica

Um homem morreu na tarde desta sexta-feira (19), eletrocutado quando fazia a montagem do um palco para a festa de São Sebastião, padroeiro da cidade de Belém, localizada no Agreste de Alagoas. 

Segundo informações obtidas pelo Todo Segundo, a vítima que não deve a identidade revelada, teria subido em uma das estruturas do palco, quando acabou tocando em um fio de alta tensão e recebeu a descarga elétrica.

Por conta do grave acidente, a Eletrobrás teve que desligar a rede elétrica do município para retirada do corpo e que outras pessoas também não viessem a sofrer alguma descarga elétrica. Com isso, o evento que aconteceria nesta sexta-feira, promovido pela prefeitura do município, foi adiado para o próximo domingo.

Devido à suspensão do fornecimento de energia não está sendo possível o contato com o GPM daquela cidade, bem como o 10º Batalhão de Polícia Militar para fornecer mais informações do caso.

Agentes do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística foram acionados e são aguardados no local do ocorrido.

 

Todo Segundo

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News