28/03/2024 15:05:00

Polícia
19/01/2018 16:44:49

Suspeitos de tráfico são presos com quatro quilos de maconha na BR-104


Suspeitos de tráfico são presos com quatro quilos de maconha na BR-104
Material apreendido

Quatro homens foram presos, na noite dessa quinta-feira (18), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por tráfico de drogas. A ocorrência aconteceu durante o policiamento ostensivo feito na BR-104. Um carro com quatro pessoas passou pela viatura da PRF em alta velocidade, foi acompanhado e parado. Após busca foi encontrado quatro quilos de maconha dentro do veículo. Três dos quatro indivíduos presos já possuem passagem pela polícia.

Passava das 22 horas, quando uma equipe da PRF fazia rondas pela BR-104, em São José da Laje, e avistou um GM/ Corsa Sedan Premium, placa de Maceió, cruzando a viatura em alta velocidade. De imediato os policiais retornaram e seguiram o carro, parando-o em frente ao Posto Fiscal da cidade. O policial militar que estava de plantão no local ajudou os PRFs nos procedimentos de consultas, revistas e busca pelo veículo. Foram encontrados dentro do carro quatro quilos de maconha.

Os homens confessaram que havia comprado a droga em Caruaru/Pernambuco e revenderiam na cidade de Rio Largo/ Alagoas. Três dos quatro ocupantes do veículo possuíam passagem pela polícia por crimes como roubo a banco, roubo a Agências dos Correios, furtos e tráfico de drogas. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São José da Laje junto com a droga apreendida.

7 Segundos

 

 

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News