19/04/2024 14:40:33

27/10/2008 00:00:00

Municípios


Municípios

Os técnicos da área de fiscalização do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas retomarão os trabalhos de fiscalização das prefeituras, tarefa que havia sido interrompida durante o processo eleitoral. Nessas duas próximas semanas, entre os dias 27/10 e 07/11, serão fiscalizadas os municípios de Anadia, Jequiá da Praia, Santa Luzia do Norte, Campo Grande, São José da Tapera, Água Branca, Flexeiras, Jacaré dos Homens e São Bras.

Seguindo o calendário organizado pela Diretoria de Fiscalização, receberão a vista dos técnicos do TCE/AL os municípios de Viçosa, Mar Vermelho, Tanque d’Arca, Maribondo, Belém, Santana do Mundaú, Barra de São Miguel, Rio Largo, Coqueiro Seco, Coité do Nóia, Taquarana, Olho d’Água Grande, Igreja Nova, Monteirópolis, Batalha, Joaquim Gomes, Colônia Leopoldina, Parichonha, Olho d’Água do Casado, Carneiros e Senador Rui Palmeira.

Nesta primeira etapa serão trinta prefeituras que terão suas contas examinadas. Até o final do ano o trabalho estará concluído em todos os municípios alagoanos, segundo o diretor de Fiscalização Dário Barbosa. Foram entregues computadores, tipo Notebook, aos técnicos para dar maior agilidade ao trabalho, que receberam assistência técnica o CTI, sobre a operacionalização dos sistemas a serem utilizados.

com TC/AL



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News