26/04/2024 03:24:02

Polícia
17/01/2018 19:34:11

Filha e marido são presos acusados de matar idoso em Taquarana


Filha e marido são presos acusados de matar idoso em Taquarana
Casal está recolhido a cadeia

Um casal foi preso na tarde desta quarta-feira (17), suspeito de assassinar um idoso de 64 anos no dia 12 de novembro do ano passado no município de Taquarana, na região do Agreste de Alagoas. Após a prisão eles foram encaminhados à delegacia regional de Palmeira dos Índios. Os suspeitos foram identificados como José Ailton da Silva, 32 anos e Maria Cícera Martins, 34 anos.

Durante entrevista ao Portal Todo Segundo, José Ailton negou a autoria do crime que resultou na morte do seu sogro identificado como Otávio Cascimiro Martins. “Com certeza que não foi eu de jeito nenhum, eu só quero Justiça. Nós recebemos uma ligação e fomos encontrar a polícia e chegando no local encontramos ele na entrada do lixão em Taquarana. Nunca tivemos uma discussão na vida, tem mais de sete anos”, afirmou.

A filha da vítima também negou a autoria do crime. “A gente não deve, nunca tive uma intriga com ele, falaram que tem um mês que ele fez um empréstimo para mim, eu levei as provas para delegacia de Taquarana que já tem mais de ano do empréstimo que ele fez para cavar a cacimba e a casa dele”, disse.

Maria Cícera falou ainda da boa convivência que tinha com o pai e não acha justo pagar pelo que não fez. “No começo do dia que meu pai morreu já acusaram a gente e o povo falou corra, mesmo sem vocês dever , vão embora, porque vamos correr se a gente não deve, nós queremos a verdade”.

Questionada sobre o possível motivo da morte do pai, Maria Cícera acredita que seja por conta de uma dívida de R$ 3 mil reais a três pessoas. Estamos assumindo para pagar para o nome dele não ficar sujo. “A gente não sabe o motivo pelo qual ele pegou esse dinheiro”, destacou.

Relembre o caso
O corpo do idoso Otávio Cassimiro Martins, 64 anos, que havia sido dado como desaparecido foi encontrado em um lixão na cidade de Taquarana.

Segundo informações da polícia, a vítima foi localizada às margens de uma rodovia na zona rural do município. Ele apresentava um ferimento a bala na região da cabeça.

Agentes dos Institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML), estiveram no local para realizar o levantamento cadavérico.

 

Todo Segundo



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News