29/03/2024 10:59:03

Viver Bem
17/01/2018 18:51:00

Os sete principais benefícios da perda de peso


Os sete principais benefícios da perda de peso
Ilustração

Dizer (finalmente) ‘adeus’ aos quilos extra não é apenas uma questão de aparência física. Embora este seja o resultado mais notório (e desejado) da perda de peso, a verdade é que baixar uns números da balança e um ou outro tamanho na roupa tem outros efeitos benéficos para o corpo.

São cada vez mais os estudos que comprovam a ligação direta entre o peso a mais (seja de forma moderada ou grave, como acontece com os casos de obesidade) e os problemas de saúde, com especial destaque para a diabetes tipo 2, que pode impulsionar outros problemas metabólicos e dar início a uma ‘bola de neve’ de falta de saúde nem sempre fácil de controlar.

+ Comer carne faz mal a um vegetariano?

Mas sabe mesmo o que fica a ganhar quando perde os teimosos quilos a mais? Clique nas imagens acima e fique a conhece aqueles que, segundo o site espanhol Deporte y VIDA, são os sete principais benefícios da perda de peso.

Notícias ao Minuto



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News