26/04/2024 11:24:08

Santana do Mundaú
17/01/2018 12:20:00

Rua com 150 famílias em Santana do Mundaú reclama de cuidados da Prefeitura


 Rua com 150 famílias em Santana do Mundaú reclama de cuidados da Prefeitura
Durante o inverno, chuva

Moradores da Rua conhecida como Rua do ‘seo’ Oscar também conhecida como Cohab I que é transversal a Rua do acesso ao centro comercial de Santana do Mundaú a 110 km. De Maceió enviaram para a redação deste noticioso uma serie de fotografias do logradouro na tentativa de sensibilizar o prefeito do município no sentido de ser pavimentada a paralalepidos a artéria que além das residências onde habitam mais de 600 distribuida em cerca de 150 familias também dá acesso ao que seria a Unidade de Pronto Atendimento do Município (UPA), obra orçada em quase um milhão de reais e hoje abandonada.

O local de topografia íngreme proporciona aos moradores (em sua maioria trabalhadores de baixa renda) incômodos em todas as estações do ano: no inverno, a chuva chega a invadir as modestas moradias e estragar moveis e utensílios e no verão a poeira é elemento transmissor de doenças respiratórias que atingem principalmente crianças e idosos e causam transtornos as atividades domesticas.

‘O problema se arrasta desde muito tempo sem que os prefeitos tenham tido a sensibilidade de ajudar esta comunidade embora às promessas tenham sido repetidas cada nova administração. Passadas as eleições, o ostracismo e o desprezo tem sido o pagamento dos votos de nós pacatos cidadãos que somos o verdadeiro objetivo dos governos que deviam retornar nossos impostos com benefícios’ disse um morador da íngreme e abanmdonada rua que no inverno fica intransitável.

Agência Tribuna União – Fotos Cortesia

 

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News