23/04/2024 06:57:28

Polícia
17/01/2018 12:05:00

Comerciante é terceira vítima de homicídio em menos de 24h em Boca da Mata


Comerciante é terceira vítima de homicídio em menos de 24h em Boca da Mata
Paulo Natalicio foi assassinado

Um homem identificado como Paulo Natalício foi morto a tiros na garagem de casa, no bairro Varela, município de Boca da Mata, interior de Alagoas, na madrugada desta quarta-feira (17). É o terceiro homicídio na cidade em menos de 24 horas.

De acordo com o delegado da cidade, José Ailton Cavalcante, Natalício era comerciante e negociava desde carros até terrenos na cidade. “A vítima era muito conhecida pelos moradores e tinha vida estabilizada na cidade”, contou durante entrevista ao TNH1.

Ainda segundo José Ailton, testemunhas relataram que o homem, que tinha cerca de 50 anos, descia todos os dias de manhã da sua casa – que fica no primeiro andar – até a garagem para dar uma volta. “Nesse momento, o atirador apareceu e o mandou entrar na garagem, onde efetuou diversos disparos contra ele”, relatou.

Como a vítima tinha negócios e também emprestava dinheiro, uma das linhas de investigação será a de pagamento de dívidas. “No entanto, são várias as possibilidades que serão observadas pelos agentes que darão prosseguimento à investigação”, acrescentou o delegado.

Paulo Natalício é a terceira vítima de homicídio em Boca da Mata em menos de 24 horas, no entanto, inicialmente, não há ligação entre as três mortes. “Os dois mortos de ontem tinham envolvimento com o tráfico e viviam em uma casa abandonada aqui na cidade, já o Natalício tem outro perfil”, observou José Ailton.

O IML e peritos do Instituto de Criminalística (IC) já foram acionados para recolher o corpo e coletar as primeiras informações na cena do crime. O comerciante era casado e tinha filhos. 

TNH1

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News